22 agosto 2016

ADEUS queda de cabelo, pontas duplas e ressecamento - MÁSCARA BOMBA CASEIRA

Oi amores!


Vim compartilhar uma receita muito milagrosa e muito eficaz, tenho certeza que vão gostar e ver resultados significativos assim como eu vi logo no primeiro uso. 


Benefícios da banana- rica em potássio, o que favorece o fortalecimento dos nossos cabelos, ela ajuda a minimizar a quebra, e também restaura a elasticidade natural dos fios, ela proporciona a reparação de cabelos danificados. Também é um excelente hidratante, pois possuí óleos naturais e cerca de 75 % é de água. A banana contém vitamina A, B6, C, e vitamina E, tem como zinco e ferro.

Benefícios do leite - ajuda a alisar os fios capilares naturalmente, o leite é fonte de energia, cálcio e das vitaminas A,B1 e B2.

Benefícios do óleo de rícino- fortalece os fios, combate a queda de cabelo, combate a quebra dos fios, ativa a circulação no couro cabeludo, encorpa os fios, hidrata e recupera os fios profundamente, contém vitamina E, e minerais que auxiliam no crescimento.


Agora que já vimos a função de cada produto que vamos precisar, vamos ver no vídeo como se faz a receita e o modo de aplicar. Lembrando que o creme é de sua escolha
                   

Se alguém já testou ou vá testar e deu certo, me conte nos comentários que eu vou amar saber. Espero que tenham gostado, um beijo e até breve amores.

9 comentários :

  1. Nunca tinha visto falar dessa hidratação. Faço a técnica so cronograma capilar então ja testei várias hidrataçoes, essa é nova. Indico que VV faça a de maisena é a minha favorita, amo essa hidratação.

    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thay gostei das suas dicas, eu detesto pontas duplas nos cabelos, não sabia essa forma, gostei muito do resultado dos seus cabelos ficaram lindos, gostei muito de saber, Thay bjs.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal amei saber essas dicas... Vou testar e depois volto pra contar o que achei. Bjs 😉😘

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que diferença que deu! Amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem visível a diferença! Vou experimentar no meu também.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o óleo de rícino a adoro! Realmente é um santo remédio pra queda e hidratação tbm. O leite tbm uso e misturo com mel dá um ótimo hidratante pros loiros❤ adorei as dicas

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita quando o assunto é receita caseira. Eu simplesmente adoro a ideia de ter o efeito de salão em casa e o melhor gastando muito pouco. Amei seu cabelo, ficou maravilhoso e com um brilho incrível. Um beijo

    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei Thai, seu cabelo ficou bom mesmo <3

    ResponderExcluir