Sobre Mim


Oi, amores ! Bem vou me apresentar...


Me chamo Thaisa Oliveira, tenho 22 anos e amo ser blogueira! Ainda não sou formada em maquiagem, mais logo logo estarei. Tudo que eu sei eu aprendi sozinha, e com o pouco conhecimento que tenho, eu venho ensinar vocês. A gente nasce, aprende as coisas que queremos aprender mais a cada dia é algo novo, cada dia uma técnica diferente, então precisamos sempre nos aperfeiçoar todos os dias para uma chegar na "perfeição". Eu sou uma menina com grandes sonhos, e muitos eu já conquistei, mais quero conquistar ainda mais. Sou blogueira pela vida mesmo (risos)



Sou carioca, nascida e criada (até pouco tempo atrás) em uma comunidade do Rio de janeiro, graças a Deus eu tive uma educação ótima e me tornei o que sou hoje, além do blog ter virado "diversão" pra mim ele virou também PROFISSÃO.



Escorpiana, risonha, engraçada, e amo sempre uma boa música, principalmente as mais antigas (risos).



Nada nessa vida é por caso, quando eu tinha 13 anos eu navegada pela internet até que me deparei com uns vídeos de maquiagem, não faço ideia de como fui parar lá, mais quando descobri não sai mais. Conheci primeiro a Andreza Goulart e logo depois de uns dias conheci a Camila Coelho, e aquilo se tornou um vicio pra mim desde então. 



Eu ainda não tinha esse pensamento de fazer um blog nem canal, eu só ia com muita determinação olhando os vídeos e aprendendo, usava as coisas que e tinha em casa mesmo, minha mãe quando saia comigo e com a minha irmã ela entrava em lojas de cosméticos e comprava esmaltes e maquiagens.

E era com essas maquiagens "baratinhas" e esmaltes que eu aprendi a me arrumar. Aprendi fazer minhas próprias unhas e fazer o "tão temido" delineado de gatinho, sei que muitas ainda tem receio ou medo de não conseguir fazer, mais assim como eu pratiquei e consegui você também bem amore.


Nada sai perfeito na primeira vez, e com a sua insistência e vontade acaba conseguindo. PRATIQUE que vai dar certo, a prática é a base de tudo!



Coisas que eu amo: Minha mãe, meu pai, meu noivo, meus sogros, minha dog, meus amigos, um bom filme romântico, um bom chocolate, maquiagem, esmaltes, decorações, falar sem parar e fazendo a cada dia se torna inesquecível.



Uma dica de maquiagem: Corretivo, batom rosa, contorno e máscara de cílios.



Eu acredito que um dia meu blog vai se tornar conhecido, assim muitas pessoas vão saber como tudo começou e saber que nada começou sendo belo. Mais acima de tudo meu blog vem com foco de te dar alto estima e mostrar que você pode ficar linda em minutos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário