17 agosto 2016

Resenha: Primer Insta Matte e Base Líquida Alta cobertura - Quem disse berenice?


 Oi amores! 

Vou resenhar pra vocês uma duplinha que eu estou amando de paixão, na verdade é a segunda vez que compro eles, então já da pra ter uma noção do quanto eles são maravilhosos. Eu sou suspeita pra falar que amo novidades, amo tudo o que é novo, e me surpreendo com a tecnologia avançada nesses cosméticos. 

O Primer Insta Matte  Efeito Blur e a Base Líquida Alta Cobertura da Quem disse, berenice? vão te surpreender. Então vamos descobrir uma pouco o que cada produto trás pra nossa pele, e o vídeo abaixo tem um tutorial de preparação de pele, mostrando como apliquei a base e o primer.

A Quem disse, berenice? lançou o primer para rosto, e vocês sabem o quanto eu gosto dos produtos, então já fui correndo comprar e testar, e claro vim fazer resenha. Aliás tudo que é bom é preciso ser compartilhado. 

A textura dele é de gel firme e tem toque aveludado, ele cria uma tela na pele e diminui a aparência dos poros. Ele uniformiza também o tom da pele deixando ela com uma textura ultra sedosa e sem brilho. É o melhor de tudo também é que ele não esfarela, eu já usei um da Toque de Natureza e não gostei, ele esfarelou muito.

Ele realmente da o efeito BLUR da uma suavizada nos poros, deixa a pele matte, uniformiza um pouco o tom dela e além de deixar aquele toque aveludado no rosto, como se fosse pele de bebê rs.

O preço sugerido dele é de R$:51,90
Um preço acessível e de toda qualidade.

Tenho que admitir que a base da Quem disse, berenice? é uma das minhas preferidas, nacional, perfeita e barata. O preço é justo e os produtos surpreendem. 

A base tem feito muito sequinho no rosto e deixa longe a oleosidade, ela não obstrui os poros, também não transfere e muito resistente ao á aguá e suor. A textura dela eu achei bem consistente de uma base com cobertura alta mesmo, quase cremosa. 

Eu apliquei com uma esponja e achei que ficou com uma acabamento melhor do que com o pincel, e o ideal é aplicar duas vezes pra ter um resultado melhor e ter a cobertura alta. Eu fiz minha pele de manhã e durou até a noite, só a noite que eu removi toda maquiagem e ela permaneceu intacta. Não precisou aplicar o pó, porque já ficou tudo sequinho.

A base também é muito confortável, não deu impressão de que eu estivesse usando e isso foi um dos fatores que fizeram eu me apegar tanto a ela. 

O preço sugerido dela é de R$61,90
Para encontrar  os produtos clique aqui , veja o vídeo abaixo para ver como foi feita a aplicação e como mudou meu rosto. 
                           

Já usou algum desses? Deixe sua experiência.

Um comentário :

  1. Eu aodrei a resenha, realmente a Quem disse B. está se superando nos lançamentos desse ano, uma coisa mais incrível que a outra ❤

    Um beijo e venha conhecer o meu trabalho http://www.blogandovaidades.com.br/

    ResponderExcluir