07 setembro 2016

Maquiagem que te deixa GATA - Resenha (Paleta de sombras Bitarra)

Oi amores,

Hoje eu trouxe  uma resenha de uma paleta de sombras que eu estava simplesmente doida pra testar, eu tinha visto swatch da pigmentação das sombras e me apaixonei pela qualidade dela. A Paleta de sombras Bitara Beauty 01, possui cores neutras, e da pra inventar diversos looks pois ela é muito versátil. Tem a outra paleta com tons mais coloridos, mais minha primeira opção foi essa mais nude.

Ela tem efeito prolongado e efeito acetinado, a duração das sombras também são perfeitas, duram o dia todo.



Eu criei essa maquiagem usando somente as cores da paleta, no vídeo vai dar pra ver o quanto elas são pigmentadas, e além disso elas são muito cheirosas e macias. A facilidade para esfumar e incrível, estou amando de verdade, e já quero providenciar outros produtos da marca.
Produtos usados na pele

- Base Quem disse, berenice?  - Cor 5 alta cobertura
- Corretivo Maybelline Fit me - 10 claro
- Contorno Fenzza - Bronzer
- Blush Quem disse, berenice - Alaranjado 
- Iluminador Contém1g - Iluminous gold
- Hidratante facil Quem disse, berenice? - Para dar tchau aos poros

Produtos usados nos olhos

-Rímel Maybelline the colossal - Super filme
- Cílios postiços - i.Envy diva 05
- Cola para cílios - i.Envy
- Caneta delineadora Quem disse, berenice? - Pretolinha
- Paleta de sombras - Bitarra beauty 01

Batons usados 

- Pausa para feminices - Anastasia
- Quem disse, berenice? Marronli


Espero que tenham gostado da make e da resenha de hoje amores, se alguém já usou me conta aqui nos comentários o que achou, um beijo e até breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário