07 setembro 2016

Para pele oleosa, com espinha e acne - Limpeza de pele caseira

Oi amores

Hoje eu vim compartilhar uma Limpeza de pele caseira que eu estou amando, e vendo ótimos resultados. Estou percebendo uma pele mais clarinha, mais limpa, mais leve sabe? Esta com um viço mais bonito, e por isso vim compartilhar porque afinal tudo que eu acho ótimo pro cabelo, corpo ou pele eu venho compartilhar certo?

Eu usei a argila verde, ela é ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias. Ela é um componente de origem mineral, e coletada diretamente do solo, composta por alumínio, sílica e água.

Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos para o corpo, pele e cabelo.

E os benefícios da argila

- Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.

- Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.

- Absorve toxinas e impurezas.

- Promove a reconstituição dos tecidos. 

- Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.

- Estimula o crescimento dos fios,, pois atua na circulação.

- Elimina a oleosidade da pele e do cabelo.

- Elimina bactérias e tem efeito calmante.

- Suaviza e amacia a pele.

A argila verde ela é indicada para peles oleosas e com acne ok? Ela tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento de beleza.

Ela remove o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento.


Tudo de bom né? Agora vamos ver o vídeo a onde eu ensino como aplicar e prparar a argila.
                            
Já usaram ? Me conte nos comentários, espero que tenham gostado, um beijo e até breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário