12 setembro 2016

RESENHA Sela Cutícula - Kert Repõem massa capilar, hidrata, reconstrói

Oi amores, tudo bem?

Vim compartilhar novamente uma linha maravilhosa que no primeiro uso já deu essa total diferença principalmente nas minhas pontas. A Linha Sela Cutícula Keragen Evolution Kert  Clique aqui me surpreendeu demais, foi muito além do que eu pensei que os produtos fariam. 

Eu confesso que já usei várias máscaras, vários kits de cabelo e alguns deixaram a desejar, não cumpriu com o que estava dizendo. Dessa vez assim que chegou decidir testar de cara e gravar, assim fica sendo uma resenha real, eles são para cabelos quimicamente tratados. 


A Kert me enviou o kit e o finalizador Hair Gloss, que modesta parte e perfeito e compre também tudo o que esta escrito. Esse kit já entrou pra lista dos meus produtos preferidos para cabelo. 

O shampoo - Sem adição de sal, sua exclusiva formula a base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fio, sela a cutícula, restabelece o PH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.

O condicionador - Sua formula a base de Luna Matrix System, sela a cutícula, hidrata intensamente e repõem a massa capilar perdida nos processos oxidativos. Reconstrói a fibra devolvendo a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.

Creme de tratamento - Sua formula exclusiva com Luna Matrix System cuida profundamente dos cabelos hidratados quimicamente, sela cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio, hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição a radiação UV AB a exposições a calor. Repõem a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo flexibilidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos.

Hair Gloss - Brilho instantâneo é um reparador que reduz a eletricidade estática dos fios, desembaraça e revitaliza a superfície do cabelo. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho no penteado, Sua formula proporciona brilho intenso e maciez. Elimina os fios arrepiados, crespos e pontas duplas.


A diferença é absurda né? Pois é amores, eu estou chocada com essa linha, realmente funciona. Os produtos são super acessíveis. 

-Shampoo R$17,29 

- Condicionador R$18,69

- Creme de tratamento R$24,29 

- Hair Gloss R$25,26


Esses valores são a base dos produtos, vai variar muito de onde cada pessoa mora. 

O vídeo abaixo mostra como eu apliquei no meu cabelo e eu falo melhor dos produtos também, espero que gostem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário