17 outubro 2016

Resenha - Anabolizante Suplemento Capilar Forecer Liss Profissional

Oi amores, tudo bem ?                                               

Antes de mais nada desculpe essa ausência no blog, comecei em um emprego novo e ele consome a maior parte do meu dia. Mais já ajustei meus horários e terá novamente os posts e os vídeos. 

E hoje eu trouxe uma máscara capilar que modesta parte entrou também para meus top de máscaras favoritas. Só entra para meu top de máscaras quando eu sinto que o produto realmente funciona e faz o que cumpre no rotulo do produto. Eu comprei o Anabolizante Suplemento Capilar Ultra Concentrado da marca Forever Liss e simplesmente se tornou mais um dos produtos da marca que eu amei o resultado. 
Quando eu vi esse nome ANABOLIZANTE CAPILAR eu levei um susto pelo nome, mais já me interessei em testar, afinal eu gosto de tudo que chama atenção, e esse me chamou e muito, como os outros da marca. 
O Anabolizante é um creme de hidratação e fortificação ultra concentrado indicado para todos os tipos de cabelos e principalmente os danificados e com química.

Ele age hidratando e fortificando, repondo a massa capilar perdida, fazendo com que o crescimento contínuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos cabelos.

Ele é um tratamento intenso de fortificação, hidratação e nutrição capilar para recuperar os cabelos danificados, secos e fragilizados pelo uso constante de química, chapinha ou babyliss. De acordo com a marca, o anabolizante capilar “proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios.” 

O creme Anabolizante Capilar da Forever Liss possui 7 ativos que com certeza irão anabolizar seus cabelos.

- Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, ele é um poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra agressões externas.

- Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência  e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.

- Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida.

- Creatina: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo. 

- Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra.

- Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove o crescimento capilar saudável de form rápida evitando também a quebra.

- Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios aumentando assim a força e resistência fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando- os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.

Esse foi o resultado do meu cabelo, ele é 3 em 1, este creme possui na sua composição elementos que se destinam as 3 coisas: hidratar, nutrir e reconstruir os cabelos. Ele se encaixa mais na fase de reconstrução do cronograma capilar mais ele não deixa de ter as outras funções. E fiz no cabelo da minha mãe o antes e depois pra vocês observarem o quanto ele é maravilhoso.
O que eu achei do produto: Como eu disse acima ele realmente cumpre com o que vem dizendo na descrição, ele hidrata muito, reconstrói e nutre bastante também. Sem contar que o cabelo fica super soltinho, super macio, super brilhoso, fica maravilhoso.
Eu uso ele um semana sim e uma não, ele deixa meu cabelo com uma facilidade enorme ao pentear, é incrível como meu cabelo se comporta quando eu uso.  Gostaram amoresDeixe sua opinião, espero muito que tenham gostado, um beijo e até breve.

3 comentários :

  1. Thai, gostei do Anabolizante fiquei curiosa!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom, estou amando.
      Testa pra voce ver, beijo. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Esses produtos dessa marca estão sendo tão comentados, parece ser maravilhoso mesmo. Seu cabelo está lindo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir