16 março 2017

RESENHA: Pincéis de Unicórnio

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar pra vocês essa linha fofa de pincéis de Unicórnio da Maria Margarida. Eu vi em algum lugar no instagram esses pincéis e já fui em busca para garantir os meus, afinal tudo que é diferente eu amo. 

Fiz uma maquiagem usando somente os pincéis, eles são super macios, tem serdas naturais e não soltam nenhum pelinho. São pincéis com altíssima qualidade. Claro que não vem com todos os pincéis, vem apenas sete. 

- Pincel de pó
- Pincel de blush
- Pincel de iluminador
- Pincel de contorno
- Pincel para esfumar os olhos
- Pincel lápis para côncavo 
- Pincel delineador chanfrado

Ele vem com os principais pincéis pra gente arrasar na nossa make e ficar diva por ai. Vamos conferir eles mais de pertinho? No tutorial eu mostro cada um deles, vem conferir amores. 

Espero muito que vocês gostem amores!




Nenhum comentário :

Postar um comentário