23 abril 2017

Whey Fit Liss shampoo que alisa Yenzah - CABELO DE SALÃO EM CASA

Oi amores, hoje o assunto vai ser sobre cabelo! 
E o assunto que vamos abordar é o famoso shampoo que alisa que na verdade viralizou a internet com tanta praticidade e resultado de salão que ele proporciona aos fios. Eu comprei o Whey Fit Liss da Yenzah pra testar e na primeira aplicação ele me surpreendeu, deixou os fios super alinhados, além de ter deixado eles macios, com rilho, muito solto e sem frizz. Já consegui me apaixonar de primeira mais fui usando várias vezes pra ver se eu não estava sonhando mesmo. 

O shampoo alisante e da mesma categoria que o Whey Fit Cream e eu já falei dele aqui no blog e em vídeo, que é uma máscara para cabelo, saiba mais aqui. A proposta principal da linha é dar recarga  de força no cabelo tratando e deixando-o mais forte com a frenquência de uso. Já o caso do Whey Fit Liss, a proposta dele continua, tem a adição da tecnologia PlexSystem, que vai penetrar na estrutura dos fios e vai proteger da perda de massa, que acontece com processos de alisamento. Você alisa seu cabelo e ele não agride e ainda trata seu cabelo. 

Benefícios:
  • Liso incrível na primeira aplicação
  • Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
  • Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
  • Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!

É importante lembrar que é sempre bom fazer o teste de mechas no cabelo, ok? Por mais que o produto não possua formol, ácido glioxílico, mais tem sua química. 

A Yenzah explica como fazer o teste de mecha:
Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.






Esse foi o resultado do meu cabelo, e vocês podem ver que a diferença e surreal e bem nítida né? Realmente o produto vale super a pena, e quanto mais usar mais ele ficará lisinho.
Mais lembrando que não devemos utilizar toda semana até porque tudo que é excesso faz mal. Senti meu cabelo super alinhado e macio, super sedoso um verdadeiro resultado de salão. Só que no meu caso é salão em casa, tem coisa melhor? Pras mulheres que querem algo rápido e prático vocês vão se encantar assim como me encantei. Eu paguei R$70,00 reais e quando acabar vou providenciar outro pois realmente é maravilho. 

O tempo do produto no cabelo é apenas 20 minutinhos, é muito rápido! 

Vamos pro passo-a- passo de como eu apliquei no meu cabelo, vídeo mostrando tudo detalhado pra vocês, espero muito que gostem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário