27 maio 2017

Resenha: Bomba de Chocolate Forever Liss (Máscara Ultra Concentrada)

Oi amores,

Hoje venho falar do lançamento que a Forever Liss lançou a pouco tempo que foi a Máscara Bomba de Chocolate Ultra Concentrada. Já tem várias resenhas de máscaras aqui no blog falando dos produtos da marca, e dessa vez não foi diferente. Ganhei esse produto no evento que eu fui no EBSA testei bastante e vim contar pra vocês o que eu achei.

Ela é indicada para todos os tipos de cabelo, ela promete hidratação profunda,brilho, redução de frizz, devido ao Cacau,Óleo de Avelã, e Manteiga de Karitê, vai combater o envelhecimento e ressecamento dos fios. Mais será que é boa mesmo? Será que vale o investimento? 


  
A linha Bomba de Chocolate promete: Máscara Bomba de Chocolate Forever Liss Fortalece e Hidrata intensamente a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê que proporcionam combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os ultra macios, brilhantes e leves. A Máscara Nutre profundamente os fios, revitalizando a fibra dando-lhes incrível maciez e sedosidade.

A Bomba de Chocolate é indicada para TODOS OS TIPOS DE CABELOS!
(morena, ruiva, cacheada, etc) e químicas.
Atenção Loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.
Principalmente para cabelos:
- Opacos
- Sem vida
- Ressecados
- Quimicamente agredidos

 Seus benefícios: 
- Hidratação Fantástica
- Nutrição
Maciez
- Brilho Incrível
- Sedosidade
- Combate o envelhecimento
- Combate o ressecamento
- Combate o Frizz

A linha possui 4 itens: Máscara que tem na na versão de 1K também, ( a minha é de 250g), Shampoo (300ml) e Leave-in  (300 gramas).Quem posta da linha completa é ótimo. 

Eu já resenhei alguns produtos da Forever Liss que foram AnabolizanteBotox Forever Liss, entre outros produtos que não resenhei mais usei e postei foto. 

A Máscara tem um cheiro muito gostoso que faz lembrar realmente o chocolate e te deixa com água na boca querendo comer, não tem um cheiro enjoativo, é bem suave. 

Quando utilizei a máscara pude perceber na hora de enxaguar que meu cabelo já estava super macio e senti eles super alinhados também. Lavei meu cabelo com um shampoo que venho usando e depois que sai do banho utilizei a máscara e deixei por 15 minutos. 

Deixei secar sozinho meu cabelo e logo em seguida passei a chapinha, vi logo o brilho que ele deixou e foi um brilho surreal, ficou efeito espelhado, embora o ruivo não de pra ver, mais certas luzes consegue ver o efeito de brilho espelhado. No cabelo preto e mais visível o brilho. 

Senti meus fios mais emoliente, enluvei cada mecha do meu cabelo pra penetrar ainda mais o produto. 

Resumo do que eu achei: 

Cabelo macio, sedoso, sem frizzz, sedoso, soltinho, leve, cheiroso, brilhoso, foi esses pontos que percebi no meu cabelo. E super hidratado também, eu com certeza vou comprar quando esse meu acabar. E vocês já testaram? Me conte !

Um comentário :

  1. Usei ontem e tô apaixonada !meu cabelo tava super ressecado está macio deu uma boa disfarçada nas pontas duplas e um brilho que já não vai a um tempo amei . .comprei o pequeno pra testar comprarei outro concerteza

    ResponderExcluir