26 fevereiro 2018

SP COLORS ALTA COBERTURA? PIOR BASE QUE JÁ USEI

Olá amores!

Hoje vim fazer um alerta e um vídeo mostrando detalhes de como essa base ficou na minha pele. Recentemente comprei uma base chamada "SP COLORS". 

Quando entrei na loja procurando produtos novos para testar, me deparei com essa, que por sinal me chamou bastante atenção, que dizia "Alta Cobertura" e claro, pela embalagem e depois pelo resto dos benefícios que ela falava fazer na pele.

- Base líquida- Longa duração- Alta cobertura- Hidratante- Vitamina E
Mais será mesmo que ela promete tudo isso? 
A minha sorte é que ela custou bem baratinha R$:12,40 que eu paguei em cada uma, apesar de ter sido barata, foi dinheiro jogado fora, e como diz a frase "O barato sai caro".

Mais porque estou falando tudo isso? Bom, como uma consumidora eu esperava mais deste produto, quando testei na hora ela realmente mostrou ser ALTA COBERTURA, e de cara pareceu ser maravilhosa, até comentei isso com uma amiga, nós duas experimentamos juntas lá na hora, não no rosto, mais sim na mão, só pra saber se era realmente uma cobertura boa como vinha dizendo.



Cheguei em casa afobada querendo ver essa belezura no rosto, quando passei ela foi saindo conforme eu ia aplicando. Levei um susto e deixei pra usar ela de verdade mesmo no dia em que ia gravar a resenha sobre ela, achei que por eu passar rápido porque queria experimentar ela saiu do rosto.

Então quando gravei o vídeo eu pude comprovar que eu não estava enganada como na primeira vez que eu há usei. A base não cobre nada, ela tem uma camada grossa quando você pega o produto, mais quando você espalha tanto com o pincel como com a esponja e até mesmo os dedos ela sai, e ainda marca linhas no rosto.

Um aspecto muito feio, fica bastante riscada, e com uns pingos de água ela derrete toda como se você tivesse passado lama no rosto. 

É deprimente esta base!

Tudo mentira sobre o que vem dizendo, pelo que parece eles preferiram investir muito mais na embalagem do que na qualidade do produto. Que sirva de alerta se você encontrar essa base por ai. Vamos conferir como ela se comportou na minha pele, vídeo abaixo mostrando detalhes da base.

Nenhum comentário :

Postar um comentário